Home » Celso Maldaner » Notícias
Notícias em Destaque
Retorno dos trabalhos na Câmara Federal com pauta obstruída
09/02/2018

Retorno dos trabalhos na Câmara Federal com pauta obstruída

O deputado federal Celso Maldaner destacou o retorno dos trabalhos em Brasília nesta semana. A pauta principal dos debates é a Reforma da Previdência. Maldaner explica que a oposição obstruiu a pauta, não permitindo votar as Medias Provisórias previstas. Para o deputado, a Reforma perdeu força e não será votada neste ano. “Podemos usar Santa Catarina como exemplo, dos 16 parlamentares federais, apenas 3 decretaram apoio a reforma, isso quer dizer, que não terá os votos suficientes para aprovação”, destacou.

Maldaner explica que o Risco Brasil, os investimentos ficarão um pouco restritos se não votar esta reforma. Para ele, a redução histórica da taxa básica de juros da economia, que passou de 7% para 6,75% ao ano se deve a aprovação das importantes reformas, dentre elas a trabalhista que juntamente com o teto de gastos públicos que prevê os gastos de acordo com a arrecadação, estão fazendo o Brasil entrar nos trilhos novamente.

“A população precisa saber que a reforma é necessária porque um milhão de pessoas do setor público custam mais do que as 33 milhões do Regime Geral da Previdência – RGP. É a reforma dos privilegiados, todos devem fazer parte do mesmo regime", finalizou o deputado que defende um amplo e urgente debate com a sociedade civil.

Novo Código Florestal Brasileiro
newsletter

Receba nossas novidades no seu e-mail.

Celso Maldaner gostaria
de ouvir a sua voz
Escreva diretamente para
o Deputado. Ele responderá suas mensagens.