Home » Celso Maldaner » Notícias
Notícias em Destaque
Sessão Solene em homenagem a Brumadinho/MG
14/03/2019

Com plenário cheio, Câmara dos Deputados homenageia militares e demais profissionais que socorreram e resgataram as vítimas do desastre de Brumadinho-MG

A Câmara dos Deputados realizou hoje a sessão solene em homenagem às vítimas, aos Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e demais profissionais que socorreram e resgataram as vítimas do desastre de Brumadinho-MG.

O deputado federal Celso Maldaner, como catarinense e um dos proponentes da sessão, muito orgulhoso, agradeceu e homenageou a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Coronel Edupércio Pratts, juntamente com o primeiro tenente Jefferson Luis Machado e também o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Evandro Vinotti, acompanhado do subcomandante Edson Berri.

Em seu discurso, Maldaner ressaltou que os 4 catarinenses presentes representam as força tarefa que o estado de Santa Catarina enviou a Brumadinho, sendo cinco grupos de apoio com um total de 47 pessoas e 7 cães, inclusive um desses grupos liderados pelo capitão João Emiliano de Moura Silva Miranda, Comandante do Batalhão de Bombeiros Militar da sua querida cidade de Maravilha, além de 29 bombeiros voluntários de diversos municípios.

“Espero que esta singela homenagem, transmita o orgulho sentido por cada brasileiro, a todos que se empenharam no resgate, amparo e empatia as vítimas da tragédia de Brumadinho. Meus sinceros parabéns e muito obrigado”, declarou o deputado.

Novo Código Florestal Brasileiro
newsletter

Receba nossas novidades no seu e-mail.

Celso Maldaner gostaria
de ouvir a sua voz
Escreva diretamente para
o Deputado. Ele responderá suas mensagens.