Home » Celso Maldaner » Notícias
Notícias em Destaque
Maldaner reafirma seu compromisso de fazer uma boa gestão no MDB Catarinense
06/06/2019

Maldaner reafirma seu compromisso de fazer uma boa gestão no MDB Catarinense

Em discurso na Tribuna da Câmara Federal nesta quarta-feira (5), com muita gratidão no seu coração, o deputado federal Celso Maldaner reafirmou o seu compromisso com o MDB de Santa Catarina em fazer uma gestão com diálogo, transparência e muito trabalho para todos os filiados, gastando a sola do sapato, olhando olho no olho e ajudando a fortalecer o partido em cada município catarinense.

O deputado, presidente eleito do partido no último sábado, elencou dados importantes que fazem do MDB de Santa Catarina o maior do Brasil em números comparativos com outros estados. Isso porque Santa Catarina tem 847 vereadores, 101 prefeitos, 9 deputados estaduais, 3 federais e um senador, em 295 municípios com aproximadamente 200 mil filiados, tendo apenas 3% do eleitorado nacional.

Em suas propostas, Maldaner quer recriar a associação de prefeitos e vices emedebistas em ato já marcado para acontecer no dia 6 de julho em Curitibanos. O deputado quer fortalecer o partido em cada município, incluir a participação dos jovens e das mulheres, realizar cursos preparatórios para candidatos e motivacionais junto a Fundação Ulisses Guimarães e muita conversa, dando voz e vez as bases.

"A instituição do MDB tem que estar acima do interesse pessoal de cada um, pois a corrupção e a ganância não está no partido, e sim nas pessoas. É hora de olharmos para o partido pois temos um histórico de trabalho na liderança de grandes nomes e é essa história que precisa ser resgatada na sua essência com a força das bases", destacou.

Foto: Luis Macedo
Novo Código Florestal Brasileiro
newsletter

Receba nossas novidades no seu e-mail.

Celso Maldaner gostaria
de ouvir a sua voz
Escreva diretamente para
o Deputado. Ele responderá suas mensagens.