Emenda apresentada por Maldaner na LDO 2021 é aprovada

O deputado federal Celso Maldaner apresentou emenda de meta junto ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021 (PLN 9/20), que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária de 2021 e dá outras providências.

Maldaner explica que a emenda de meta é aplicável em investimentos, e por isso, apresentou emenda em apoio a implantação de infraestrutura complementar, social e produtiva na faixa de fronteira.

A proposição, é para a realização de obra do Contorno/Anel Viário em São Miguel do Oeste – ligação entre a BR 282 e a BR 163. Em sua justificativa, Maldaner diz que o referido contorno é de suma importância para o desenvolvimento econômico dos municípios de faixa de fronteira, além de retirar dos centros das cidades o fluxo de veículos que chegam a registrar mais de 10 mil por dia.

O relator – senador IRAJÁ – PSD/TO, acatou a emenda proposta por Maldaner, dando seu voto pela aprovação e também pela maioria em Plenário. O mérito da matéria foi aprovado na manhã desta quarta-feira (16), ressalvados os destaques.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos