Celso Maldaner inicia roteiro em SC como pré-candidato a governador

O deputado federal e presidente estadual do MDB de Santa Catarina, Celso Maldaner, iniciou nesta quarta-feira (8), no extremo oeste, um roteiro de reuniões com os diretórios municipais do MDB. Maldaner, que também é pré-candidato, está em busca de apoio dos emedebistas para a disputa, que está marcada para 15 de fevereiro de 2022.

“Após três mandatos como prefeito de Maravilha, e hoje no meu quarto mandato, como deputado federal que mais traz recursos para Santa Catarina, tenho convicção de que posso oferecer um Governo mais justo para o povo catarinense”, destacou o pré-candidato ao governo do estado.

Para o deputado, Santa Catarina é exemplo para o país. O estado possui os melhores índices econômicos e sociais, mas sofre as consequências do pacto federativo mal distribuído, “apenas 10% do que arrecadamos, volta em forma de investimento”, pontua. Inconformado com essa injustiça e especialmente com as deficiências na infraestrutura, o emedebista raiz percorre os municípios levantando a bandeira do municipalismo, o combate à corrupção e aos privilégios, o fortalecimento da agricultura familiar e do protagonismo do grande oeste catarinense.

Maldaner encerrou esta primeira semana dialogando com o diretório do MDB de Chapecó, cidade que é o polo econômico de toda a região. Após, seguirá em roteiro pelos próximos 90 dias, percorrendo todos os municípios de Santa Catarina, sempre intercalando com os trabalhos da Câmara Federal, visto que está em sistema híbrido.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos