Compromisso com os municípios

O Congresso Nacional encerrou nesta quarta-feira (18) as atividades do primeiro ano da 56ª legislatura, mas o trabalho do deputado federal Celso Maldaner junto aos Ministérios continua.

Nesta quarta e quinta-feira, visitou alguns ministros de governo em busca de mais recursos para os municípios de Santa Catarina.

“Temos recursos em andamento para diversos municípios de Santa Catarina e precisamos garantir a continuidade de obras e serviços para o ano que vem”, explicou.

Junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, em audiência com o Ministro Gustavo Canuto, Maldaner recebeu a confirmação de pagamentos referentes a obras realizadas em Porto União, Chapecó e Maravilha e também o empenho de novos recursos para projetos a serem realizados em Cunhataí, Maravilha, Modelo, Iomerê, Capinzal, Salto Veloso, Palmitos, Luiz Alves, Correia Pinto, Ponte Serrada, Celso Ramos, Laurentino, Florianópolis, Irati, Guarujá do Sul, Salto Veloso, Palma Sola, Chapecó e Arroio Trinta.

“Assim, vamos conquistando mais recursos para os municípios e cumprindo com o nosso compromisso de representatividade”, destacou Maldaner.

 

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos