Encerramento dos trabalhos da FPA

Encerramento dos trabalhos da FPA

No tradicional almoço da Frente Parlamentar da Agropecuária desta terça-feira (17) com encerramento dos trabalhos do ano, os parlamentares membros da frente fizeram uma retrospectiva com a presença dos principais ministros que envolvem a pasta, Ricardo Salles (Meio Ambiente)  e Tereza Cristina (Agricultura).

O deputado federal Celso Maldaner explica que as bancadas ruralista e ambientalista trabalharam integradas em prol das políticas públicas que envolvem o agronegócio.

Para ele, que também é coordenador da Comissão de Agricultura Familiar da Frente, o grande avanço do ano, além do trabalho integrado das duas pastas, foi a unificação de  pequenos, médios e grandes produtores rurais, tendo com isso inclusive um único plano safra.

“Na última semana de trabalho temos a oportunidade de avaliar o que deu certo e planejar o que precisa ser mudado ou melhorado. Temos muito a avançar, mas vale ressaltar que pela primeira vez em duas décadas, pequenos, médios e grandes produtores rurais tiveram juntos no mesmo plano safra.  Fechamos o ano comemorando que mais uma vez o setor puxou para cima a atividade econômica do Brasil”, destacou Maldaner.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos