FPA ENCERRA AS ATIVIDADES DE 2020

No tradicional encontro da Frente Parlamentar da Agropecuária realizado nesta terça-feira (15), os parlamentares fizeram um balanço dos avanços, dos gargalos e do trabalho que a Frente realizou ou que tem a realizar em prol do agronegócio brasileiro.

Em um ano atípico, em que todos fomos surpreendidos pela pandemia do coronavírus e tendo como o isolamento social como única forma eficaz de propagação do contágio, a Câmara dos Deputados se viu obrigada a reinventar seu modo de trabalho, o que afetou o rendimento das frentes e comissões temáticas da Casa.

Para o deputado federal Celso Maldaner, coordenador da Comissão de Agricultura Familiar da FPA, mesmo com essas dificuldades o ano foi produtivo, pois a internet, o trabalho home-office manteve o colegiado próximo e as pautas de discussão em dia. “Encerramos as atividades do ano com o avanço de que pequenos, médios e grandes produtores rurais estão juntos e iguais nos projetos de governo. Este avanço foi almejado por todos nós”, comemorou.

O encontro que fechou o ano, contou com a presença do vice-presidente da República – Hamilton Mourão e de Luiz Eduardo Ramos – ministro da Secretaria de Governo, que vieram junto ao colegiado, exaltar o encerramento da gestão de Alceu Moreira à frente da Frente. O momento foi de agradecimentos e também de desejo de sucesso ao deputado Sérgio Souza que ora assume a condução da FPA.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos