Maldaner acompanha atos oficiais do governo do estado no meio oeste

Maldaner acompanha atos oficiais do governo do estado no meio oeste

Durante esta quinta-feira (18), o deputado federal Celso Maldaner acompanhou atos oficiais do governo do estado de Santa Catarina em Lebon Régis e Caçador.

Na primeira ação da tarde, teve a entrega da Escola Municipal Princesa Izabel e kits escolares para os alunos de Lebon Régis. Em post nas redes sociais, Maldaner comemorou a inauguração da obra destacando  que ter uma boa estrutura física e de qualidade, com espaços de apoio com certeza contribuem com o desempenho dos alunos. “Investir na educação, é investir nos profissionais do futuro”, finalizou.

Na sequência, a assinatura da ordem de serviço para revitalização da SC 135 – trecho que liga Rio das Antas a Videira e obras de conservação da pista do aeroporto de Videira coroaram a pauta. Além da entrega de emendas impositivas para municípios da região.

Já em Caçador, foi assinado a ordem de serviço para a revitalização da SC 135 – no trecho de Rio das Antas a Caçador. Nesse trecho da rodovia, será feita a implantação de terceira faixa em seis quilômetros, terraplanagem, asfaltamento, obras de drenagem, de contenção, melhoria em uma ponte e uma alteração de traçado de curva conhecida como Garganta do Diabo. Essa obra complementa a também assinada, ordem de revitalização de Rio das Antas até Videira – cidades referenciais do meio oeste.

Uma série de melhorias no aeroporto de Caçador e emendas impositivas para 13 municípios foram oficializadas.

“Obras e ações que beneficiam os catarinenses a gente tem que comemorar”, publicou Maldaner.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos