Maldaner com o “pé na estrada”

O deputado federal e presidente estadual do MDB de Santa Catarina, Celso Maldaner está com o pé na estrada, visitando os municípios e dialogando com as lideranças emedebistas. Desde que assumiu sua gestão como presidente, a conversa com as bases, o olho no olho com as pessoas e a transparência foram os princípios do seu trabalho.

Para ele, este ano atípico em que estamos em pandemia, a campanha eleitoral está diferente, mas com todos os cuidados, máscaras e álcool, com número reduzido de pessoas, estamos caminhando pelas ruas e ouvindo a população, nos reunindo com os líderes e levando a nossa motivação.

Os roteiros iniciaram no dia 08 de outubro com visita as regionais do Alto Vale do Itajaí. Dos dias 13 à 16, visitou os municípios do extremo oeste, exceto Maravilha e Palmitos, sua principal região de atuação, que deve ser foco da última semana do período eleitoral.

Nesta semana, Maldaner saiu de casa na segunda-feira (19) antes do sol nascer, com destino ao meio oeste. Passou por aproximadamente 40 municípios das regionais de Campos Novos, Joaçaba, Concórdia e Seara. Neste sábado, é a vez de Xanxerê.

A agenda de domingo está livre, mas na verdade, após o almoço que geralmente é familiar, é o momento de deslocamento para iniciar o roteiro no sul do estado na segunda-feira (26). A agenda já construída e confirmada começa com municípios da regional de Laguna, Tubarão e segue até no sábado (31).

“Ninguém tem o capital humano e social que o MDB tem. Temos histórias de grandes conquistas e realizações e é essa mensagem que precisamos transmitir aos nossos eleitores, seja através das redes sociais, visitas ou caminhadas”, explicou.

✔️Números:
Em seu discurso, Maldaner destaca a participação do MDB na disputa por 205 prefeituras, sendo que em 88 municípios os emedebistas irão disputar a majoritária com “chapa pura” (prefeito e vice do mesmo partido). Nos demais, o MDB está coligado com diferentes legendas, mantendo a tradição de sermos o partido com mais candidatos e candidatas de Santa Catarina.

“Traçamos uma meta e estamos em busca de concretizá-la, visando fortalecer cada vez mais o nosso partido em cada um dos 295 municípios, seja com prefeito, vice ou vereadores. Entre os mais de 3400 candidatos para vereador, vice ou prefeito, 35,5% são mulheres, dando um importante espaço para as mulheres”, destacou.

Para o deputado, só no dicionário o “S” vem antes que o “T”, se não é Trabalho, Trabalho, Trabalho para obtermos o Sucesso.

✔️Mandato:
O foco são as eleições, mas o mandato nunca fica de lado, e  entre uma reunião e outra sempre sobra um tempinho para visitar alguma propriedade exemplo de gestão ou um ponto turístico que faz parte das belezas naturais do nosso belo estado, como por exemplo o mirante de Abdon Batista com vista para o lago ou então em Treze Tílias, na propriedade do Sr. João Auer, empresário rural do setor leiteiro que tem uma granja modelo no sistema de confinamento, com 237 vacas lactantes. “Como relator da subcomissão do leite em Brasília, é um privilégio poder conhecer este exemplo de produção e sanidade. Com certeza levarei o modelo do seu João ao conhecimento de todos os colegas parlamentares e lideranças do setor”, finalizou.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos