Maldaner concorre ao prêmio de Melhores Parlamentares da Câmara

Maldaner concorre ao prêmio de Melhores Parlamentares da Câmara

O site Congresso em Foco proporciona aos cidadãos brasileiros anualmente a escolha dos melhores parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Uma das regras especificas do regulamento, é que só podem participar do prêmio, parlamentares que exercem o mandato por no mínimo 60 dias no ano corrente e que não respondem a investigações ou acusações criminais.

O Prêmio tem como objetivo estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos parlamentares de forma permanente e ativa.

O deputado federal Celso Maldaner, explica que o prêmio tem como objetivo estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos parlamentares de forma permanente e ativa, mobilizando milhares de pessoas na internet onde são elencados a representatividade e a ficha limpa. “A idoneidade deve estar acima de tudo, para que cada vez mais os políticos tenham consciência de qual é a sua verdadeira missão, trabalhar com foco no combate a corrupção e para o desenvolvimento econômico e social de suas regiões”, destacou.

Para participar, basta acessar o site, fazer a inscrição e votar escolhendo os melhores deputados e melhores senadores, seguindo os demais passos para mais duas categorias: educação e clima e sustentabilidade.

Aproximadamente 100 deputados e 30 senadores estão fora da lista deste ano.

A votação está disponível até o dia 31 no site premio.congressoemfoco.com.br

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos