Maldaner cumpriu agenda em Brasília nesta semana

O deputado federal Celso Maldaner esteve em Brasília nesta semana para uma agenda intensa junto aos Ministérios. Na pauta, a solicitação de empenhos e pagamento de emendas, informações sobre a abertura de novos programas e também recursos de custeio da agricultura já que estamos em período de safra.

Apesar da sessão do Congresso que estava prevista para acontecer ter sido cancelada, o parlamentar considerou a ida muito produtiva.

Na terça-feira (29) quando chegou em Brasília, Maldaner participou da tradicional reunião semanal da Frente Parlamentar da Agropecuária que neste momento está sendo remota, mas como estava na capital fez questão de estar presencialmente. O debate foi pautado na reforma tributária, no PL 172/2020 que trata da conectividade no campo, além da situação atual dos avicultores e a missão Brasil-Paraguai: criação de tilápia em Itaipu.

Integraram as andanças de Maldaner os Ministérios do Turismo, Saúde, Agricultura, Cidadania, Funasa, Integração Nacional e também nas Relações Institucionais do Palácio do Planalto. Em todos estes, o parlamentar tem obras e ações em andamento para os municípios catarinenses. “Estou voltando muito satisfeito, com um resultado muito positivo, inclusive já com alguns empenhos e pagamentos”, comemorou.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos