Maldaner é cidadão honorário de Curitibanos

O deputado federal Celso Maldaner e o professor e ex-vereador Valdir Piccoli foram agraciados na noite desta quinta-feira (7) com o Título de Cidadão Honorário do município de Curitibanos pelos relevantes serviços prestados em prol da cidade.

A proposição foi feita pela vereadora Vilma Fontana Maciel e aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

Maldaner diz se sentir honrado em receber o maior e melhor título municipal que o permite se tornar irmão dos curitibanenses.

“Para esta cidade que tenho tanto carinho, já empenhamos aproximadamente R$ 12 milhões em recursos de emendas parlamentares para obras e ações que beneficiam os munícipes e que contribuem com o seu desenvolvimento, além de outras captações importantes que angariamos junto ao governo federal a exemplo das 500 casas populares que estão em andamento. Este reconhecimento me motiva a continuar cumprindo com o meu papel de fortalecer os pequenos municípios através das emendas parlamentares. Obrigado Curitibanos. Obrigado prefeito Dudão e vereadora Vilma pela proposição e aos demais vereadores pelo aceite unânime. Gratidão é a palavra que define neste momento a minha trajetória”.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos