Maldaner é coordenador Sul da Frente Parlamentar em defesa do caminhoneiro

Maldaner é coordenador Sul da Frente Parlamentar em defesa do caminhoneiro

Foi lançada na tarde desta quarta-feira (25) a Frente Parlamentar Mista do Caminhoneiro Autônomo e Celetista, à qual o deputado federal catarinense Celso Maldaner é coordenador da região Sul.

Em seu discurso, Maldaner lembrou da defesa e dos trabalhos exercidos pelo ex-deputado Assis de Couto, pelo Ministro Osmar Terra, citando a presença do Fabinho – caminhoneiro, que atua junto ao Ministro no Ministério do Desenvolvimento Social e das defesas que já efetuaram à exemplo do novo marco regulatório para o transporte de cargas, na construção de um consenso para a tabela de frete mínimo, mas também manifestou preocupação em conciliar interesses da categoria com a política econômica do governo, especialmente na reforma tributária e no que diz respeito a infraestrutura logística.

“Tenho muito orgulho deste setor, que movimenta as principais economias do nosso país. Contem comigo para representá-los aqui no Congresso Nacional com força e determinação”, destacou o deputado, que também já foi motorista de caminhão e sabe como é a vida na estrada, principalmente sem infraestrutura, sem segurança etc.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos