Maldaner é relator na CCJC do PL que cria o PAC Rural

O deputado federal Celso Maldaner foi nomeado na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, relator do Projeto de Lei 4.943/19 de autoria do deputado Zé Silva que cria o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Rural.

Com a finalidade de proporcionar qualidade de vida ao campo, o programa tem o objetivo de garantir que as conquistas sociais que estão nas cidades possam chegar também ao meio rural.

Maldaner explica que a melhor escola, o melhor posto de saúde está na cidade, porém da mesma forma que o produtor rural entrega o seu melhor produto para a população da cidade, ele também merece ter este retorno. “Está faltando infraestrutura no meio rural. Temos que aprovar esse projeto para que o homem do campo tenha a mesma qualidade de vida do homem da cidade, garantido assim especialmente a sucessão familiar”.

Os recursos viriam de acordos de cooperação celebrados entre órgãos da administração pública. A proposta com parecer de Maldaner pela aprovação está pronta para ser votada em caráter conclusivo.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos