Maldaner prestigia inauguração da nova Ala do HRO e indica recursos

O deputado federal Celso Maldaner prestigiou a inauguração da nova ala do Hospital Regional do Oeste e indicou R$ 500 mil de sua cota de emendas impositivas via Ministério da Saúde para aquisição de equipamentos.

Com 11 mil metros quadrados, distribuídos em 9 andares, a nova parte está pronta para entrar em funcionamento, aumentando sua capacidade de atendimento para mais 475 novos leitos para tratamento intensivo, oncologia, quimioterapia e recuperação pós-cirúrgico, além de 12 novas salas para cirurgia, aumentando a capacidade de cirurgias mensais para 2,5 mil.

Para Maldaner, com um trabalho de gestão eficiente e objetivo, a nossa região poderá em breve ter zerado as filas de espera. “A saúde é prioridade das pessoas, sendo nosso compromisso trabalhar para proporcionar atendimento com qualidade para elas”.

Recentemente, o parlamentar também enviou ao município R$ 300 mil para aquisição de equipamentos para o Hospital Materno Infantil, administrado pela Associação Lenoir Vargas Ferreira, gestora do HRO.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos