MDB realizou encontros no vale do Itajaí

Seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção à covid-19, com número de participantes limitado aos coordenadores regionais, prefeitos e vices, vereadores e presidentes do partido, o MDB de Santa Catarina, presidido pelo deputado federal Celso Maldaner, deu sequência neste final de semana (28 e 29) aos encontros regionais em preparação as prévias emedebistas que vão ocorrer em 15 de agosto.

Nesta segunda rodada que iniciou por Ituporanga e seguiu para Taió, Rio do Sul, Ibirama, Timbó e Blumenau, Maldaner contou com a companhia da sua esposa Rosi. “Ela se soma a mim na realização deste trabalho. As nossas conquistas são a construção diária de respeito, companheirismo, sabedoria, entusiasmo, sempre de mãos dadas e com muito amor”, comemora.

Maldaner explica, que é a primeira vez na história que a escolha do candidato do MDB ao governo de SC em 2022 será feita com a participação de todos os filiados. “Estamos dando voz e vez para as bases. Um projeto é construído com muito diálogo e muito trabalho e é isto que estamos fazendo”, destaca Celso Maldaner, que também é pré-candidato ao governo pelo MDB.

Além de dar voz aos filiados, os encontros também contam com filiações partidárias, troca de experiências e a entrega da Menção Honrosa às lideranças que contribuíram para os 55 anos de história do partido no estado. Ao todo serão cerca de 1500 documentos.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos