Por indicação de Maldaner, Ordemilk recebe Prêmio Mérito Agropecuário

A Câmara dos Deputados, por meio da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, entregou nesta quarta-feira (27), o Prêmio Mérito Agropecuário Deputado Homero Pereira, concedido a cidadão ou instituição, pública ou privada, cujos trabalhos ou ações tenham se destacado nos campos científico, de pesquisa, de desenvolvimento, de inovação e de sustentabilidade na área da agricultura, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural.

Por indicação do deputado federal Celso Maldaner, em concordância com o MDB de Treze Tílias, a Ordemilk, empresa que já tem mais de 30 anos de atuação nas cadeias leiteira e suína, cuja informatização da ordenha e do rebanho em sistemas on-line auxiliou no gerenciamento das propriedades, facilitando a produção rural recebeu a premiação na categoria inovação, representada por seu diretor Valdir Milan.

Dentre os agraciados estava também a ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, responsável por diversos programas nas áreas de exportação, sustentabilidade, preservação do meio ambiente e inovação tecnológica.

“É um orgulho poder indicar este prêmio. Este é o empreendedorismo catarinense que impulsiona a economia, principalmente do agronegócio e faz o nosso estado ser próspero”, comemora Maldaner.

O prefeito de Treze Tílias – Rudi Ohlweiler e o seu vice Adilson Concatto prestigiaram a sessão.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos