Por indicação de Maldaner, Ordemilk vai receber prêmio da Câmara dos Deputados

A Ordemilk, empresa que já tem mais de 20 anos de atuação nas cadeias leiteira e suína vai receber da Câmara dos Deputados, no final deste mês, o Prêmio Mérito Agropecuário Homero Pereira.

A premiação foi criada pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural em 2014 e é destinada aos melhores trabalhos, ações e/ou práticas do setor no Brasil.

Em abril, durante visita a Treze Tílias e conversas com o seu partido local, o MDB, o deputado federal Celso Maldaner, que é relator da subcomissão do leite da Câmara Federal e também coordenador da agricultura familiar da Frente Parlamentar da Agropecuária, fez questão de conhecer a empresa e ver de perto a sua prática.

“Tomei conhecimento das tendências e do avanço da tecnologia que coopera com o trabalho dos produtores rurais a fim de garantir o melhor desenvolvimento do setor e fiquei impressionado. Pensei que, com certeza valeria a indicação de um prêmio”, destacou.

No resultado, que foi divulgado hoje pela Câmara dos Deputados, a Ordemilk vai ser agraciada na categoria Inovação Tecnológica, por estar sempre idealizando novas tecnologias para atender o setor agropecuário.

“É um orgulho poder indicar este prêmio. Este é o empreendedorismo catarinense que impulsiona a economia e faz o nosso estado ser próspero”, comemora Maldaner.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos