PROGRAMA JOVEM PARLAMENTAR ENTRA NA SEGUNDA ETAPA

PROGRAMA JOVEM PARLAMENTAR ENTRA NA SEGUNDA ETAPA

A segunda etapa do programa “Jovem Parlamentar”, desenvolvido pelo gabinete do deputado federal Celso Maldaner inicia neste sábado dia 21 de setembro. Após o período de inscrições que aconteceu de 19 de agosto a 4 de setembro, onde acadêmicos de graduação ou pós-graduação, entre 18 e 26 anos, residentes em Santa Catarina, preencheram os dados no site do projeto e enviaram vídeos explicando por que queriam participar do programa e o que fariam se fossem um deputado federal para melhorar o país, a equipe do gabinete do parlamentar avaliou e selecionou oito participantes que cumpriram com todos os requisitos exigidos.

“O programa foi desenvolvido para selecionarmos 15 candidatos para esta segunda etapa, mas devido alguns não preencherem corretamente a inscrição ou enviarem documentos errados, oito foram selecionados”, explica o deputado Celso Maldaner.

Agora os vídeos serão postados na página oficial do programa – www.jovemparlamentar, e ficarão disponíveis para votação até o dia 4 de outubro. “Esta etapa é basicamente como uma campanha, os selecionados terão que convencer sua família, amigos, conhecidos e também desconhecidos a votarem neles, pois quem tiver o maior número de votos/curtidas será o grande vencedor”, explica Maldaner.

Para esta segunda etapa foram selecionados os seguintes candidatos:

– Maria Caroline Cavalli – Concórdia;

– Julio Cesar Pscheidt – Bombinhas;

– Paulo Henrique Antunes Pittarello – Bombinhas;

– Thiago Albuquerque Mariano – Correia Pinto;

– Ângela Barichello – Chapecó;

– Matheus Michels Paulus – Itapiranga;

– Silney de Aquino Silva Junior – São José;

– Fabricio Ferreira – Maravilha.

Lembrando que o vencedor irá participar durante uma semana, com todas as despesas pagas, dos trabalhos que o parlamentar exerce em Brasília – DF e ao final do programa, o “Jovem Parlamentar” terá que desenvolver uma ideia de Projeto de Lei que, se constitucional, será apresentada pelo deputado federal Celso Maldaner no Congresso Nacional.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos