Vencedor do Programa Jovem Parlamentar apresenta PL

Vencedor do Programa Jovem Parlamentar apresenta PL

O deputado federal Celso Maldaner protocolou na tarde desta terça-feira (18) o Projeto de Lei 6513/2019 sugerido por Paulo Pittarelo, de Bombinhas, vencedor do Programa Jovem Parlamentar, iniciativa realizada pelo seu gabinete para chamar a participação dos jovens na política.

Em novembro, Paulo esteve na capital federal acompanhando as atividades desempenhadas no Congresso Nacional, com todas as despesas pagas particularmente pelo deputado.

Das várias etapas antes e pós a escolha do candidato, uma delas seria a apresentação de um PL.  A ideia sugerida pelo jovem é criar incentivos ao consumo de produção de energias renováveis com foco na energia solar em repartições de órgãos públicos.

Para ele, a energia solar é importante na preservação do meio ambiente, pois tem muitas vantagens sobre outras fontes de energia, como não ser poluente. “É uma das alternativas energéticas mais promissoras do novo milênio, inesgotável na escala terrestre de tempo, tanto como fonte de luz e de calor”, defendeu Paulo.

A partir de agora iniciam os tramites legais de análise e apreciação do projeto nas diversas comissões da Câmara dos Deputados.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos